Topo

Sport alega lesão em exame e devolve atacante que viria do Londrina

Alisson Safira não reforçará mais o Sport. Ele segue no Londrina - Gustavo Oliveira/Londrina EC
Alisson Safira não reforçará mais o Sport. Ele segue no Londrina Imagem: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Marcello De Vico e Napoleão de Almeida

Do UOL, em Santos e Curitiba

01/09/2018 19h17

Estava tudo certo para Alisson Safira, do Londrina, virar reforço do Sport para a sequência da temporada. Isso, porém, não irá mais acontecer. O clube pernambucano alega que o atacante não passou nos exames médicos – por ter uma ruptura no ligamento cruzado no joelho.

Alisson Safira, 23 anos, viria para o Sport em uma troca por Carlos Henrique, que estava sem espaço no time pernambucano e não queria mais seguir no clube. Com este impasse, os dois atacantes permanecem no Londrina, inclusive Carlos Henrique, que tinha salários atrasados no Sport.

A informação do retorno de Safira foi confirmada pelo próprio presidente do Londrina, Sérgio Malucelli, e pelo vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Londrina discordou da posição da Sport, uma vez que Alisson Safira tem atuado normalmente pelo time paranaense. Ele vem sendo titular do Londrina na maioria das partidas da Série B e soma só três gols em 17 confrontos. Pelo Novorizontino, no Campeonato Paulista 2018, destacou-se mais, com quatro gols em 12 jogos.

Já Carlos Henrique, também de 23 anos, não vinha convencendo no Sport com 15 partidas e apenas dois gols. No Londrina, a média do atacante era maior; foram seis gols em 13 jogos neste começo de ano.