Topo

Três homens rendem funcionários e assaltam empresa na Arena Corinthians

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/09/2018 12h40

A noite de sábado terminou com prejuízo na Arena Corinthians. Três homens assaltaram a empresa responsável pelas lojas de alimentos do estádio na madrugada deste domingo, horas depois do empate por 1 a 1 entre o atual campeão brasileiro e o Atlético-MG, jogo pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo próprio clube, que cedeu as imagens do circuito interno do estádio para auxiliar nas investigações.

A empresa também registrou um Boletim de Ocorrência no 24º Departamento Policial de São Paulo, após funcionários e seguranças serem rendidos pelos assaltantes. Ninguém saiu ferido.

O Corinthians emitiu uma nota para detalhar o ocorrido na madrugada de domingo. O assalto ocorreu quando a operação da arena era finalizada, após o estádio receber quase 30 mil pessoas no duelo contra o Atlético-MG.

O empate ocorreu no dia do 108º aniversário do Corinthians.

Confira a nota oficial:

A Arena Corinthians informa que por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por 3 homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, Zona Leste, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações.

Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé. Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis já foram tomadas.