Topo

Danilo completa um mês de cirurgia e valoriza carinho da torcida do Inter

Danilo Fernandes, goleiro do Inter, poderá voltar a atuar apenas na temporada que vem - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes, goleiro do Inter, poderá voltar a atuar apenas na temporada que vem Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

03/09/2018 20h08

Nesta segunda-feira (03), Danilo Fernandes completou um mês da cirurgia no ombro direito pela qual passou após uma lesão. O goleiro do Inter tratou de agradecer o carinho que recebe dos torcedores e renovou a esperança de voltar o quanto antes.

"O carinho da torcida é muito importante na recuperação, é um combustível extra para voltar aos gramados. Sinto saudade de estar em campo, podendo ajudar. Mas vou voltar e viver momentos lindos defendendo esse clube", disse via assessoria de imprensa.

Atualmente, o jogador vive fase de fisioterapia no local lesionado. A previsão de volta aos treinamentos é apenas para o ano que vem.

Com 106 partidas pelo clube, o jogador possui grande identificação com os aficionados, é um dos líderes do elenco e não perde os jogos no Beira-Rio. De longe, se sente também parte do grupo que faz boa campanha no Brasileiro.

"Dia de jogo em Porto Alegre meu lugar é no Beira-Rio e quando jogamos fora estou sempre assistindo pela TV. Fico muito feliz por esse momento que estamos vivendo, o Inter é grande demais, merece isso", disse. "Nosso grupo é uma família. Quem está jogando se doa ao máximo e quem está de fora torce pelo sucesso do time", completou.

Danilo disputou sua última partida contra o Botafogo, no fim do mês passado. Com ele, o Colorado iniciou a série sem sofrer gols que já soma sete partidas.