Topo

Futebol


Arrascaeta é cortado do Uruguai, mas Cruzeiro espera volta contra Palmeiras

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

04/09/2018 19h32

O meia Giorgian De Arrascaeta foi cortado da seleção do Uruguai com uma lesão na coxa. O anúncio foi feito pela Associação Uruguaia de Futebol na noite desta terça-feira (4).

O jogador do Cruzeiro sentiu dores na parte posterior da coxa durante a partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. Depois do jogo, ele falou que foi apenas “um susto”.

Porém, o camisa 10 foi avaliado na apresentação à seleção uruguaia, em Houston (EUA), e realizou exames. “Ele apresentou dor na área citada e foi solicitada uma ressonância magnética, que mostrou lesão de grau 1 no bíceps femoral esquerdo. Por isso, o jogador não estará disponível para o amistoso de sexta-feira contra o México”, diz o comunicado.

O Cruzeiro também constatou lesão de grau 1 e espera a chegada de Arrascaeta, que retorna ao Brasil ainda nesta terça. A expectativa do clube mineiro é que o meia esteja recuperado para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (12), válida pela ida das semifinal da Copa do Brasil.

Mais Futebol