Topo

Em recuperação, Luis Fabiano será integrado ao elenco da Ponte em 2019

Luis Fabiano está fazendo um trabalho forte de recuperação na Ponte Preta - Divulgação/Ponte Preta
Luis Fabiano está fazendo um trabalho forte de recuperação na Ponte Preta Imagem: Divulgação/Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 10h52

Se recuperando de uma lesão no joelho direito, Luis Fabiano deverá assinar um contrato para jogar pela Ponte Preta apenas em 2019. Eu reunião realizada nesta quinta-feira (6), clube e atleta entraram em acordo e definiram o reinício para o Campeonato Paulista do próximo ano.

“Ponte Preta e o atacante Luís Fabiano decidiram por não assinar contrato para este ano, uma vez que a recuperação do atleta para atuar deverá levar ainda no mínimo 60 dias”, informou o clube em um comunicado.

Luis Fabiano continuará fazendo o trabalho de recuperação nas dependências da Ponte Preta. O atacante de 37 anos ainda terá, no mínimo, dois meses de trabalho para solucionar a lesão.

O jogador não entra em campo desde novembro de 2017, pelo Vasco, e vem fazendo um trabalho forte de recuperação na Ponte Preta desde abril deste ano. O departamento médico da Macaca ainda não tem definida uma data para a volta do atacante aos gramados.

Luis Fabiano ganhou projeção nacional com a camisa da Ponte Preta, ainda no final da década de 1990. O centroavante saiu de Campinas para defender o Rennes, da França, onde atuou por um ano.