B. Nazário rompe ligamento do joelho e desfalca Atlético-PR no resto do ano

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Daniel Vorley/AGIF

    Bruno Nazário se lesionou em partida contra o Palmeiras: recuperação longa

    Bruno Nazário se lesionou em partida contra o Palmeiras: recuperação longa

Recentemente contratado como reforço para a Série A do Brasileirão, o meia-atacante Bruno Nazário irá desfalcar o Atlético Paranaense pelo restante da temporada. O clube anunciou que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ainda teve uma lesão de menisco, o que o levará à uma cirurgia. O tempo de recuperação varia entre quatro a seis meses, em média.

Aos 23 anos, Nazário fez 9 jogos pelo Furacão desde que chegou do Guarani, pelo qual disputava a Série B. Ele se tornou opção frequente de Tiago Nunes para entrar no decorrer dos jogos e, contra o Palmeiras, começava como titular pela segunda vez. No jogo, sofreu uma falta de Felipe Melo aos 12 minutos do segundo tempo e pouco depois, aos 16, se lesionou em uma tentativa de disputar a bola. Deu lugar a Guilherme quando placar ainda estava 0 a 0.

Com direitos ligados ao Hoffenhein, da Alemanha, Nazário tem contrato de empréstimo junto ao Atlético até dezembro de 2019. O clube não divulgou a data da cirurgia que o atleta irá realizar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos