Topo

Griezmann revela desejo de se aposentar na MLS e cita time de Beckham

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 16h30

A carreira de Antoine Griezmann parece longe do fim, mas o atacante já antecipou onde pretende se aposentar. O francês de 27 anos revelou que gostaria de encerrar a trajetória como jogador na MLS (Major League Soccer). Além disso, o camisa 7 do Atlético de Madri citou o time de David Beckham como possível destino nos Estados Unidos.

"Se ele [Bekcham] me quiser em seu clube, eu vou. Quero terminar a carreira na MLS. Depois, veremos se será em Los Angeles ou Miami. São duas boas cidades. Gosto da mentalidade e da cultura de espetáculo que existe nos Estados Unidos", disse o atacante ao jornal L'Équipe.

Nesta semana, o ex-jogador David Beckham anunciou que seu time se chamará Inter Miami FC. A franquia foi aprovada em janeiro deste ano e deve estrear na Major League Soccer em 2020.

Esta não foi a primeira vez que Griezmann tem seu nome envolvido em uma possível ida para os EUA. Em agosto deste ano, o francês teria manifestado ao atacante mexicano Carlos Vela, com quem atuou na Real Sociedad, o interesse em se juntar ao ex-companheiro no Los Angeles FC.

Atualmente, a MLS conta com Zlatan Ibrahimovic e Wayne Rooney como grandes estrelas atuando pelo futebol do país.