Topo

Sané celebra nascimento de filha e põe fim a rumores de briga com Löw

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 12h35

O atacante alemão Leroy Sané afirmou neste sábado (8) que foi liberado pela seleção alemã para acompanhar o nascimento da sua filha. O jogador do Manchester City põe fim às especulações de que teria discutido com o técnico Joachim Low.

“Incrivelmente feliz em comunicar sobre o nascimento da minha filha na noite passada. Mãe e filha estão bem”, escreveu Sané em sua conta no Twitter. “Especial obrigado à federação alemã e ao meu treinador Jogi Löw por me deixar sair para estar presente no nascimento da minha filha. Claro que vou manter meus dedos cruzados e torcer pela equipe amanhã!”, completou.

A seleção da Alemanha joga amistoso neste domingo (9) contra o Peru. Aos 22 anos, ele não foi convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia, mas fazia parte da lista de suplentes da Alemanha. Ele entrou em campo durante alguns minutos no empate por 0 a 0 contra a França na estreia da Liga das Nações.

Antes do anúncio de Sané, a DFB (federação alemã) havia divulgado uma mensagem afirmando que o jogador deixou o hotel onde a Alemanha estava concentrada em Munique “por razões pessoais e após conversar com o técnico Joachim Low”.