Topo

Futebol


Sergio Ramos fala que família foi ameaçada de morte após lance com Salah

Frank Augstein/AP Photo
Imagem: Frank Augstein/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

2018-09-09T09:16:55

09/09/2018 09h16

Depois de ser recebido em Wembley, em Londres, com vaias no jogo de sábado (08) entre Inglaterra e Espanha, Sergio Ramos disse que sua família recebeu ameaças de morte após dividida com Mohamed Salah, do Liverpool, na final da Liga dos Campeões.

O zagueiro da seleção espanhola comentou as vaias da torcida inglesa no estádio, que não deram folga a cada toque de bola do jogador do Real Madrid. Ramos explicou que esperava uma recepção melhor.

“No final acabo sentindo, mas me mantenho longe de tudo. Isso não influencia no meu jogo. Eu teria gostado de ser recebido de outro jeito, porque as pessoas lembram da ação pontual na final e ninguém se lembra das ameaças de morte que minha família recebeu. É um tema delicado e muita gente leva na brincadeira. Minha consciência está tranquila”, disse Sergio Ramos.

O lance entre Sergio Ramos e Salah aconteceu na final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool. Em uma dividida, Salah machucou o ombro e precisou deixar o campo. O jogador da seleção do Egito ainda perdeu a estreia do Egito na Copa do Mundo por causa da lesão. 

Mais Futebol