Topo

Tite comanda treino com reservas e ainda não revela mudanças na seleção

Tite observa treino da seleção brasileira em Nova Jersey - Pedro Martins/MoWa Press
Tite observa treino da seleção brasileira em Nova Jersey Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Pedro Lopes

Do UOL, em Washington, DC (EUA)

09/09/2018 19h48

Tite comandou neste domingo o primeiro treino da seleção em Washington, depois da vitória por 2 a 0 sobre os EUA em Nova Jersey na sexta-feira. Apenas os jogadores que não iniciaram jogando no Metlife Stadium participaram da atividade, e Tite ainda não deu pistas do time que pretende colocar em campo na terça-feira, diante de El Salvador.

O elenco foi divido em dois grupos: meio campistas e atacantes trabalharam situações ofensivas com o auxiliar Cleber Xavier, enquanto a defesa treinou com Sylvinho na outra metade do campo. Enquanto isso, os titulares correram em volta do gramado.

Em seguida, o treinamento foi de ataque contra defesa. Arthur, Paquetá, Everton, Willian e Richarlison tentavam furar o bloqueio de Militão, Dedé, Felipe e Alex Sandro, com Andreas Pereira ajudando à frente da zaga.

Diante de El Salvador, Tite deve fazer mais experiências e escalar uma equipe diferente da que iniciou a partida contra os EUA e teve dez remanescentes da Copa do Mundo. O treinador ainda não deu sinais de quais mudanças deve fazer, mas garantiu que mexerá na escalação.

O amistoso contra El Salvador será às 21h30 desta terça-feira, no Fedex Field, em Washington.