Topo

Tite esboça seleção com seis mudanças para encarar El Salvador

Tite fará mudanças em mais da metade do time para o próximo amistoso da seleção - Pedro Martins/Mowa Press
Tite fará mudanças em mais da metade do time para o próximo amistoso da seleção Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Pedro Lopes

Do UOL, em Washington (EUA)

10/09/2018 17h10

Após revelar a ideia de mudanças na seleção brasileira para o próximo jogo, Tite confirmou, no treino desta segunda-feira (10), uma equipe diferente para enfrentar El Salvador no amistoso desta terça (11), em Washington.

No esboço de time formado durante a atividade de véspera da partida, apenas cinco titulares da vitória sobre os Estados Unidos foram mantidos: Marquinhos, Casemiro, Philippe Coutinho, Douglas Costa e Neymar. 

Tite escalou a equipe com Eder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Douglas Costa e Neymar; Richarlison. Os goleiros, na parte do treinamento aberta para a imprensa, trabalharam separadamente, mas a comissão técnica indicou que Neto deve ser o titular.

Apenas o aquecimento foi aberto para imprensa. Assim que Tite começou a trabalhar aspectos táticos, a atividade foi fechada e os jornalistas tiveram que deixar a arquibancada do Audi Field, estádio do DC United.

O confronto contra El Salvador será Às 21h30, horário de Brasilia desta terça-feira, no Fedex Field, casa do Washington Redskins, equipe de futebol americano da capital dos EUA.