Topo

Seleção pega El Salvador com Militão, Arthur e Richarlison; veja escalação

Utilizado por 30 minutos contra os EUA, Arthur ganha primeira chance como titular - Pedro Martins / MoWA Press
Utilizado por 30 minutos contra os EUA, Arthur ganha primeira chance como titular Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

11/09/2018 20h52

Pouco antes de a bola rolar no amistoso contra El Salvador nesta terça-feira (11), o técnico Tite confirmou a escalação da seleção brasileira com algumas novidades. São seis mudanças em relação à equipe que venceu os EUA na última sexta, como o treinador vinha ensaiando em treinos. Clique aqui e acompanhe a partida.

O Brasil vai a campo com Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur, Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

Desta formação, cinco atletas haviam sido titulares contra os EUA há quatro dias; enquanto Dedé, Arthur e Richarlison ganharam minutos ao longo do jogo; e Neto, Militão e Alex Sandro não haviam sido utilizados.

Na última segunda (10), Tite prometeu ‘preservar’ os jogadores de clubes brasileiros (Dedé, Paquetá e Everton) que estão servindo a seleção brasileira nesta semana. Ele admitiu que chamar atletas do futebol nacional “acaba prejudicando” as equipes e, de forma indireta, seria benéfico ao Palmeiras — único semifinalista da Copa do Brasil que não teve convocados.

A bola rola para Brasil x El Salvador às 21h30 (de Brasília), no estádio FedEx Field, na cidade norte-americana de Landover.