Topo

Luan e Nenê voltam a treinar no São Paulo; Bruno Peres ainda é dúvida

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 11h16

O treino do São Paulo teve duas novidades nesta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda. Na preparação para o clássico deste domingo (16), contra o Santos, na Vila Belmiro, o treinador Diego Aguirre contou com os retornos de Nenê e Luan na atividade. Considerado um dos principais nomes do elenco, o meia havia sido desfalque na reapresentação de terça por causa de uma cirurgia na boca, mas já está em condições de atuar.

Já o volante estava longe do clube desde a última semana, pois servia a seleção sub-20. Já na no treino de terça, as boas notícias ficaram por conta dos retornos de Everton, Araruna e Rodrigo Caio, que estão em recuperação de lesão.

Por outro lado, Arboleda e Bruno Peres voltaram a desfalcar o elenco. O zagueiro está com a seleção equatoriana que disputa amistosos e deve se reapresentar nesta quinta-feira (13). Já o lateral-direito continua em tratamento de lesão (estiramento no músculo adutor direito) no Reffis e permanece como dúvida para o clássico.

Caso Bruno Peres não atue, o mais provável é Araruna ser escalado no setor, pois o reserva imediato, Régis, vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Bahia.