Topo

Rodrygo tem medo de filme de terror, é fã de videogame e sonha conhecer CR7

Do UOL, em Santos (SP)

12/09/2018 15h18

O Santos divulgou nesta quarta-feira (12), através da Santos TV, um vídeo em que o jovem Rodrygo, de apenas 17 anos, apresenta cinco fatos curiosos sobre a sua vida. Entre eles, qual celebridade ainda não conhece e mais tem vontade de conhecer; a resposta veio fácil, sem pensar muito: Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid, clube com o qual já está acertado.

“Ele é um dos meus maiores ídolos no futebol e por estar no meio também. Cristiano Ronaldo é quem eu quero conhecer”, disse Rodrygo, que revelou outras peculiaridades, como, por exemplo, qual o seu maior medo na vida.

“Todos os filmes de terror. Nunca assisto. Assisti uma vez, Casa de Cera, para nunca mais. Filme de terror, é coisa que eu tenho medo”, afirmou o atacante.

Nas outras perguntas, Rodrygo apontou fricassê como a comida que mais gosta, jogar vídeo game com os amigos como principal hobby e ainda falou sobre o que seria caso não fosse jogador de futebol: fisioterapeuta.

O Santos de Rodrygo se prepara para o primeiro clássico de Cuca no comando da equipe. No domingo0 (16), recebe o São Paulo na Vila Belmiro, às 16h.