Topo

Jogador do Vasco está consciente, mas passará noite em hospital

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2018 22h05

O volante Bruno Silva, que desmaiou aos 27 minutos do segundo tempo e precisou ser encaminhado a um hospital por uma ambulância, passa bem. Consciente, o jogador do Vasco passou por uma tomografia de crânio e cervical que não apresentou alterações. Por precaução, dormirá na clínica para ficar em observação.

Após bater com a cabeça três vezes de maneiras diferentes por conta de um choque com o companheiro Luiz Gustavo, Bruno Silva ficou desacordado por algum tempo e causou preocupação por se queixar de fortes dores de cabeça, no pescoço e na perna direita.

No momento do atendimento, ocorreu ainda uma cena bizarra em função da ambulância ter enguiçado a ponto de jogadores de Flamengo e Vasco precisarem ajudar empurrando-a até que pegasse no tranco.

"A primeira vez (que empurrou uma ambulância). Cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira, mas ele disse que tinha desligado e pediu nossa ajuda. Conseguimos empurrar um pouquinho e a ambulância pegou no tranco", disse o zagueiro rubro-negro Réver ao Sportv.