Topo

Diego nega ofensa a árbitro em expulsão no clássico: 'Ele foi infeliz'

CLÁUDIO REIS/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: CLÁUDIO REIS/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/09/2018 16h33

Expulso no empate em 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (16), em Brasília, o meia Diego negou que tenha levado o cartão vermelho após ofender Luiz Flávio de Oliveira como relatou o árbitro na súmula do clássico carioca, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 do Flamengo usou o Twitter para se defender e disse querer acreditar que não houve má intenção na arbitragem em acusá-lo de proferir xingamentos.

"Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de 'fanfarrão'. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou", escreveu Diego em seu perfil na rede social.

"Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal-intencionado", complementou o jogador do Fla.

Por fim, Diego assegurou que admitiria o erro caso o tivesse cometido na partida. "Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade."

O empate manteve o Fla na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.