Com eleições, BR-18 terá Corinthians x Fla na sexta e clássico na terça

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Pilar Olivares

As eleições do dia 7 de outubro, um domingo, provocaram o agendamento de jogos importantes do Campeonato Brasileiro em datas não convencionais para a Série A nacional. Sem duelos no dia do voto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o desmembramento da 28ª rodada com Corinthians x Flamengo às 21h de uma sexta-feira (5 de outubro) e o clássico carioca Botafogo x Vasco no mesmo horário de uma terça-feira (9 de outubro).

Estas datas tradicionalmente são reservadas para jogos da Série B do Brasileirão. Por conta das eleições, a 28ª rodada ainda terá jogos às 19h e 21h30 de sexta-feira, às 16h, 18h e 21h de sábado e às 20h de segunda-feira (veja abaixo os jogos da rodada).

Chama a atenção ainda a realização do clássico São Paulo x Palmeiras às 18h de sábado, dia 6 de outubro. O duelo no Morumbi colocará frente a frente duas equipes que brigam pelo título.

Um dos 10 duelos da rodada ainda não tem data marcada: Cruzeiro x Ceará. Segundo a CBF, a justificativa é o compromisso do Cruzeiro pela Copa Libertadores na quinta-feira (04) e a possibilidade do clube mineiro ser um dos finalistas da Copa do Brasil e ter que atuar no dia 10 de outubro.

Veja todos os jogos da 28ª rodada. Clique aqui para ver a tabela completa.

5/10 (sexta-feira)
19h – Sport x Internacional
21h - Corinthians x Flamengo
21h30 – Vitória x Santos

6/10 (Sábado)
16h – Atlético-PR x América-MG
16h – Chapecoense x Atlético-MG
18h – São Paulo x Palmeiras
21h – Grêmio x Bahia

8/10 (Segunda-feira)
20h - Fluminense x Paraná

9/10 (terça-feira)
21h – Botafogo x Vasco

A definir
Cruzeiro x Ceará

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos