Topo

Luciano funciona como centroavante e vira opção no Flu para Sul-Americana

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/09/2018 04h00

Deslocado no segundo tempo para exercer a função de centroavante, Luciano deu resultado e, oportunista, fez o gol de honra do Fluminense na derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada (RJ). O jogador deverá ser inscrito na Copa Sul-Americana para enfrentar o Deportivo Cuenca, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final.

“Temos que decidir nesta segunda. Se não tiver nada anormal, serão Luciano e Dodi”, informou o técnico Marcelo Oliveira.

Luciano fez seu primeiro gol com a camisa do Fluminense após seis partidas. O atacante, no entanto, lamentou o resultado e lembrou da sequência de longas viagens que o elenco terá nesta semana.

“Infelizmente foi um resultado negativo depois de ganhar o clássico com o Botafogo. Era importante pontuar aqui. Ficamos tristes, mas vamos trabalhar pois temos uma maratona difícil, duas viagens longas durante a semana. Agora é ver o que tem que acertar para fazer um bom jogo e depois pensar na Chapecoense”, disse ao SporTV, citando também o compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor seguirá diretamente do Equador para Chapecó (SC), onde enfrentará a Chapecoense na segunda-feira (24).

Luciano chegou ao Fluminense nesta temporada emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia.