Topo

Bruno Peres volta a treinar no gramado, mas ainda é dúvida no São Paulo

Em recuperação, Bruno Peres treinou no CT da Barra Funda nesta terça-feira - Felipe Espíndola/saopaulofc.net
Em recuperação, Bruno Peres treinou no CT da Barra Funda nesta terça-feira Imagem: Felipe Espíndola/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 15h52

O lateral do São Paulo Bruno Peres avançou no processo de recuperação. O lateral direito, que sofreu um estiramento no músculo adutor da perna direita durante a partida contra o Fluminense, no dia 2, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciou o período de transição e realizou o seu primeiro trabalho no gramado na manhã desta terça-feira (18). O jogador, no entanto, ainda é dúvida para o duelo deste sábado, com o América-MG.

Sob a orientação dos preparadores Henrique Martins e Pedro Campos, e monitorado pelo fisiologista Renan Tescarolo, o camisa 15 participou da atividade em um dos campos do CT da Barra Funda, alternando exercícios com e sem a bola.

O lateral fez circuitos de deslocamentos variados e com fundamentos técnicos. Na sequência, ele realizou um trabalho físico intermitente, onde mantinha a distância e a velocidade, com uma pausa curta para recuperação.

Nos próximos dias, o lateral seguirá em processo de recuperação alternando trabalhos físicos no Reffis e no gramado, sob a supervisão dos preparadores físicos. Quem também esteve no CT da Barra Funda na folga do elenco são-paulino foi Everton. Com um desconforto na região posterior da coxa esquerda, o camisa 22 fez tratamento fisioterápico no Reffis. O ponta também é dúvida para o jogo de sábado.