Topo

Preleção vibrante e cantoria. Não faltou entusiasmo a Maradona em estreia

Cristian Santos/Reuters
Imagem: Cristian Santos/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 10h03

Conhecido por seu entusiasmo à beira do campo, o técnico Maradona apresentou ao México na última segunda-feira seu estilo vibrante na vitória por 4 a 1 do Dorados de Sinaloa sobre o Cafetaleros de Tapachula, pela segunda divisão nacional.

Já na preleção, Maradona contagiou o elenco com um discurso exigindo entrega total em campo. . "Aqui ninguém tem a posição ganha e cada bola é vida. Vamos com tudo, porque depois vamos nos ver na televisão e vamos dizer 'por que eu não fui?”, disse Maradona em uma conversa transmitida por Matías Morla, seu advogado, no Instagram.

Em campo, a cada gol do time, muita vibração, todas compartilhadas pelo perfil oficial do clube.

Após a vitória, Maradona comandou a comemoração da equipe com os 12 mil torcedores que foram ao estádio, ao estilo que ganhou fama com os islandeses durante a última Eurocopa. E fez uma comparação inusitada.

“Os torcedores do Dorados são impressionantes. Eu olhei para cima e ... E eu pensei que estava no campo do Boca”, disse, referindo-se a La Bombonera.

Mas o entusiasmo não parou por aí. No vestiário, o ex-jogador se juntou ao grupo do Dorados e entoou cantos que fazem parte da arquibancada.

Na próxima rodada, o Dorados, que agora está na nona colocação, com sete pontos, visitará o Alebrijes, em Oaxaca.