Topo

Zagueiro do Vitória pede desculpas por vídeo íntimo publicado na web

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 10h56

Após publicar um vídeo íntimo nas redes sociais, o zagueiro Lucas Ribeiro divulgou uma nota oficial para pedir desculpas pela ação. O jogador do Vitória declarou que não tinha a intenção de postar as imagens em seu Instagram e, até por isso, apagou instantaneamente.

“Venho a público me retratar pelo vídeo postado de maneira equivocada na manhã desta segunda-feira (17), e que envolve não só uma particularidade minha, como de outras duas pessoas. Lamento demais pelo ocorrido e reforço os pedidos de desculpas a mulher que aparece nas imagens, aos familiares dela, a todas as torcedoras do Esporte Clube Vitória e aos demais Rubro-Negros”, escreveu o jogador em uma nota publicada em sua conta oficial no Instagram.

No vídeo que foi publicado na manhã da última segunda-feira (17), Lucas Ribeiro aparece com um homem e uma mulher em momento íntimo. Mesmo deletadas rapidamente, as imagens viralizaram nas redes sociais.

O atleta tem 19 anos e atua com a equipe titular do Vitória desde o dia 23 de agosto. Em pouco tempo, Lucas se destacou e se tornou querido pela torcida.