Topo

'Cristiano Jr. diz que será melhor que eu, mas acho difícil', diz CR7

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 11h31

Como todo pai, Cristiano Ronaldo não deixa der ser babão com os filhos. Mas sem exageros. Em entrevista à emissora “BeIN Sports”, o atacante da Juventus disse que espera que Cristiano Júnior tenha uma carreira de sucesso, embora deixe claro que não acredita que possa ser superado pelo herdeiro.

“Eu espero que Cris, meu filho, possa ser como seu pai. Ele diz que será melhor do que eu, mas eu acho que isso é difícil”, disse Cristiano, que compartilha com frequência nas redes sociais imagens do filho de oito anos jogando futebol.

Cristiano Ronaldo ainda contou que o filho dá os primeiros passos nas categorias de base da Juventus e já está adaptado à vida na Itália. Ele chegou a marcar um gol recentemente, o que foi motivo de orgulho para o pai.

“Eu estou muito feliz de ter marcado, por ele também. Ele está jogando pela Juventus e está se adaptando muito bem. Tem sido mais fácil para ele do que para mim”, disse.

Cristiano Ronaldo se transferiu para a Juventus nesta temporada. No último domingo, o atacante desencantou no novo clube e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Sassuolo.