Topo

"Eu fico p...", desabafa Castan por ainda não ter vencido pelo Vasco

Leandro Castan durante treinamento do Vasco no CT do Almirante - Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco
Leandro Castan durante treinamento do Vasco no CT do Almirante Imagem: Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/09/2018 16h13

De volta ao time após se recuperar de um deslocamento no ombro esquerdo, o zagueiro Leandro Castan desabafou nesta quarta-feira sobre o jejum que atravessa no Vasco. Desde que chegou, o jogador atuou em três oportunidades não tendo vencido, somando dois empates e uma derrota. Situação que ele não fez questão de esconder que incomoda.

“Eu fico p.., cara! Essa é a verdade. Não gosto de perder nem no treino. Isso me incomoda. Foi bom você (jornalista) falar isso. Isso me incomoda. Vim para cá para vencer jogos e não vejo a hora de vencer o primeiro”, declarou.

Experiente, o zagueiro quer pensar rodada a rodada, mas ressaltou que é preciso que a equipe entre com a mentalidade de vitória em todas as partidas.

“Na minha cabeça, eu não penso na última rodada do campeonato. Sei o peso dessa camisa, o quanto é difícil jogar contra o Vasco. O Vasco tem de entrar para vencer. Tem de ser assim, onde for. Jogo após jogo”, disse.

Castan acredita no apoio do torcedor na partida da próxima segunda-feira, contra o Bahia, em São Januário, e garantiu que o Vasco irá sair da zona de rebaixamento.

“Jogar em São Januário não atrapalha. Quero jogar sempre ao lado do meu torcedor. Não tem relacionamento conturbado. Sabemos que os últimos resultados não foram bons. A torcida nos cobrou, entendemos e estamos buscando o resultado. (...) O torcedor pode acreditar que vamos sair dessa situação. Ele é muito importante nesse momento”, destacou.