Topo

Allegri pede foco e diz que CR7 não precisa provar nada a ninguém

Divulgação/Juventus
Imagem: Divulgação/Juventus

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 21h48

A partida entre Frosinone e Juventus, que acontece neste domingo (23), terá um tempero especial. Além de poder garantir a permanência da Juve na liderança do Campeonato Italiano, o duelo terá Cristiano Ronaldo em campo após a polêmica expulsão na Liga dos Campeões. Para Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, o atacante português não precisa provar nada a ninguém.

“Amanhã, Ronaldo terá uma boa performance, assim como foi nos minutos que esteve em campo pela Liga dos Campeões. As expectativas acerca de Ronaldo são grandes, mas ele não precisa provar nada a ninguém. Ele apenas precisa continuar jogando, se divertindo e marcando gols. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, ao lado de Messi, e valoriza muito a equipe”, afirmou o treinador.

Cristiano Ronaldo foi expulso na partida entre Valencia e Juventus, na última quarta-feira (19), válida pela primeira rodada da Liga dos Campeões, após se envolver em confusão com o zagueiro Murillo.

Neste domingo, a Juve, líder do Italiano, enfrenta o Frosinone, penúltimo colocado, fora de casa. Apesar da diferença na tabela, Allegri pede para que seus jogadores mantenham o foco.

“Precisamos deixar a partida com o Valencia para trás e focar no Frosinone. Eles irão jogar o jogo de suas vidas e não podemos perder o foco. Amanhã, devemos ter a mentalidade correta”, disse.