Topo

Em estreia como titular na França, Ganso sai derrotado

FREDERICK FLORIN / AFP
Imagem: FREDERICK FLORIN / AFP

22/09/2018 17h23

O primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso como titular no Amiens, da França, não foi como o brasileiro esperava. Além de não brilhar, o meia viu sua equipe ser derrotada por 3 a 1 para o Strasbourg, neste sábado (22), em duelo válido sexta rodada da Ligue 1. De quebra, o time continua na zona de rebaixamento da competição, com somente quatro pontos somados.

A noite em Estrasburgo até começou boa para o time de Ganso. Nos acréscimos da primeira etapa, Krafht recebeu assistência de Gnahoré e abriu o placar para o Amiens. Contudo, no segundo tempo, o time da casa empatou com Kenny Lala, virou com Corgnet e, no final da partida, ampliou com gol contra do zagueiro Adénon.

Além de sair derrotado, Ganso não participou efetivamente do gol marcado pelo seu clube e foi substituído aos 22 minutos da etapa complementar, quando deu lugar para Konaté entrar.

Esta foi a segunda aparição do ex-jogador de Santos e São Paulo pelo clube francês. Na semana passada, o jogador participou por 19 minutos da derrota para o Lille. O próximo compromisso do Amiens está marcado para a quarta-feira (26), quando o time receberá o Rennes, em jogo também válido pelo Campeonato Francês.