Topo

Rodrigo Caio volta a ser titular no São Paulo

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 14h59

Após exatos cinco meses, Rodrigo Caio volta a ser titular do São Paulo, na partida deste sábado, contra o América-MG, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outra novidade na escalação do tricolor é a entrada de Everton Felipe, substituindo Joao Rojas, suspenso.

Assim como na última rodada, no empate em 0 a 0 com o Santos, Aguirre optou por escalar três zagueiros. Sendo assim, o time titular é Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins; Reinaldo, Jucilei, Hudson e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza.

A última aparição de Rodrigo Caio entre os titulares do São Paulo foi no empate em 0 a 0 com o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão, em 22 de abril.

Primeiro colocado no Brasileirão, o São Paulo está com 50 pontos, um à frente do Internacional. O rival gaúcho entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, em São Paulo.

Já o América-MG, 12º colocado do Brasileirão, vai a campo com João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Juninho, David e Rui; Gerson Magrão.