Topo

Filha de Rosenberg diz que não fez propaganda dentro da Arena Corinthians

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 18h28

Candidata a deputada federal pelo Novo, Monica Rosenberg se manifestou, por meio de nota, à publicação do UOL Esporte. Em resposta ao presidente do Conselho do clube, Antônio Goulart, ela nega ter feito propaganda dentro da Arena. A reportagem havia contatado Monica anteriormente à reportagem, mas não teve sucesso. Goulart reprovou a ação e disse ter enviado notificações ao presidente Andrés Sanchez e ao departamento jurídico.

A filha de Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, afirma que foi realizada uma campanha nos arredores do estádio para conscientizar torcedores sobre impostos. O material entregue por sua equipe na Arena Corinthians possui menção à marca do Fiel Torcedor, o que foi reprovado por Goulart.

Nota oficial

Monica Rosenberg não fez propaganda alguma dentro da Arena Corinthians e dentro do Clube Corinthians. Também não há nenhuma ação no Departamento Jurídico do Sport Club Corinthians Paulista sobre esta acusação infundada e inverídica.

No último dia 2 de junho - dia da Liberdade de Impostos-, Monica Rosenberg, sócia do Corinthians, participou de ação do Partido Novo visando conscientizar o torcedor para o custo dos impostos sobre seu lazer. Tratou-se de um movimento de várias pessoas e diversos locais para chamar atenção sobre a elevada carga tributária em nosso país.

O folheto, distribuído naquela única ocasião, não apresenta nenhum pedido de voto ou menção a número de candidatura. O material é focado em um tema fundamental do Partido Novo: a redução da elevada carga tributária brasileira.

É lamentável que o candidato à reeleição Antonio Goulart, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, esteja confundindo suas funções em razão de disputas eleitorais.

Por fim, assim como milhares de torcedoras, Monica veste orgulhosamente a camisa do time e respeita a ética e a postura do Partido Novo.