Topo

Ganso integra lista de piores da temporada de jornal espanhol

Ganso teve passagem apagada pelo Sevilla - Aitor Alcalde/Getty Images
Ganso teve passagem apagada pelo Sevilla Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 10h16

A passagem de Paulo Henrique Ganso pelo Sevilla não deixou saudades na Espanha. O meia entrou na seleção dos piores da temporada do jornal "Marca". A "premiação" é uma brincadeira com o "Fifa The Best", prêmio aos melhores de 2018.

Ganso mal entrou em campo na última temporada pelo Sevilla. O meia participou de apenas 11 jogos, marcando quatro gols. Ele acabou emprestado ao Amiens, da França.

O meia brasileiro aparece ao lado de outros nomes famosos, como Bonucci, Sneijder e Özil.

Com isso, a seleção dos piores ficou assim (os times são respectivos à temporada passada): Karius (Liverpool); Lindelof (Manchester United), Bonucci (Milan), Howedes (Juventus); Ganso (Sevilla), Bakayoko (Chelsea), Sneijder (Nice), Özil (Arsenal), Alexis Sánchez (Manchester United); Vietto (Valencia) e Ihenacho (Chelsea).

Além da seleção da temporada, o "Marca" também deu prêmios por posição. Responsável por falhar em dois gols na final da Liga dos Campeões, Karius, então do Liverpool, foi eleito o pior goleiro. Lindelof, do Manchester United, faturou como pior defensor. O pior meio-campista foi Wesley Sneijder, então no Nice (FRA). Já o ataque sobrou para Alexis Sánchez, do Manchester United.