Topo

Recém-promovido, Antony renova com o São Paulo até 2023

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 15h28

No mesmo dia em que foi promovido ao elenco profissional do São Paulo, o garoto Antony recebeu mais uma boa notícia. O Tricolor renovou seu contrato até setembro de 2023. O vínculo anterior tinha duração até 30 de junho de 2020, mas mesmo com essa folga a diretoria optou por valorizar e proteger a promessa.

"É um momento muito especial da minha vida e carreira. É um sonho que se realiza dia após dia. Agradeço a todos no clube por todo empenho e orientação ao longo destes anos. Espero retribuir tudo isso dentro de campo, com conquistas para deixar meu nome na história do clube", festejou o ponta.

Antony já pôde até treinar com o time principal nesta quarta-feira. Antes do trabalho, conversou com o coordenador de futebol Ricardo Rocha e com o técnico Diego Aguirre, que há tempos o observava pelo sub-20. A família do jovem de 18 anos acompanhou as atividades no CT da Barra Funda e comemorou a renovação.

Além de Antony, que usará a camisa 39 no profissional do Tricolor, o clube oficializou as promoções do meia Igor Gomes, que já havia sido até relacionado para as últimas partidas do Campeonato Brasileiro, e de Helinho. Os dois já haviam estendido o vínculo com o São Paulo recentemente.

Em entrevista ao site oficial da equipe do Morumbi, Aguirre exaltou os meninos revelados em Cotia e avisou que o atacante Toró deve ser o próximo a receber uma chance.