Flu lança portal para "conhecer" torcida e clube abre debate sobre estádio
O Fluminense pretende estreitar o relacionamento com o seu torcedor e "entrar na cabeça" do tricolor.
A partir desta quinta-feira, o clube vai disponibilizar a plataforma digital "DNA Tricolor" (www.dnatricolor.com.br), conforme inicialmente publicado pelo "Netflu". Por meio deste site, a torcida responderá questionários que têm por objetivo mapear os interesses, hábitos de consumo e comportamento.
A grande novidade da iniciativa é que o primeiro deles será sobre o uso do Maracanã e a possibilidade da construção de um estádio próprio. O Flu quer saber o que seu público pensa sobre o tema.
Ao responder questões como "de que forma se locomovem para os jogos" e "o que comem no estádio", o clube espera aprimorar a experiência do tricolor. Os dados servirão como termômetro para futuras ações e até para a eventual construção da casa própria.
"O Fluminense quer entender o que pensam seus torcedores sobre diversos assuntos relacionados ao clube. É a chance de estreitar a relação do clube com todas as pessoas que se relacionam com o Fluminense", disse ao UOL Esporte Lawrence Magrath, diretor Comercial e de Marketing do Flu.
Ao se cadastrar, o torcedor ganha benefícios como desconto em lojas e na compra de produtos licenciados. O Fluminense tem cerca de 70 mil cadastros válidos de tricolores pelo mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.