Topo

Flu lança portal para "conhecer" torcida e clube abre debate sobre estádio

Clube pretende entender como se comporta o torcedor tricolor - Reprodução
Clube pretende entender como se comporta o torcedor tricolor Imagem: Reprodução

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2018 15h20

O Fluminense pretende estreitar o relacionamento com o seu torcedor e "entrar na cabeça" do tricolor.

A partir desta quinta-feira, o clube vai disponibilizar a plataforma digital "DNA Tricolor" (www.dnatricolor.com.br), conforme inicialmente publicado pelo "Netflu". Por meio deste site, a torcida responderá questionários que têm por objetivo mapear os interesses, hábitos de consumo e comportamento.

A grande novidade da iniciativa é que o primeiro deles será sobre o uso do Maracanã e a possibilidade da construção de um estádio próprio. O Flu quer saber o que seu público pensa sobre o tema. 

DNA Tricolor - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ao responder questões como "de que forma se locomovem para os jogos" e "o que comem no estádio", o clube espera aprimorar a experiência do tricolor. Os dados servirão como termômetro para futuras ações e até para a eventual construção da casa própria.

"O Fluminense quer entender o que pensam seus torcedores sobre diversos assuntos relacionados ao clube. É a chance de estreitar a relação do clube com todas as pessoas que se relacionam com o Fluminense", disse ao UOL Esporte Lawrence Magrath, diretor Comercial e de Marketing do Flu.

Ao se cadastrar, o torcedor ganha benefícios como desconto em lojas e na compra de produtos licenciados. O Fluminense tem cerca de 70 mil cadastros válidos de tricolores pelo mundo.