Topo

Capitão do United curte post pedindo demissão de Mourinho e se desculpa

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 09h09

A crise no Manchester United não para de crescer. Depois do empate sem gols contra o Valencia na última terça-feira (2), pela Liga dos Campeões, o capitão da equipe inglesa, Antonio Valencia, precisou vir a público se desculpar por ter curtido uma publicação que pedia a demissão do técnico José Mourinho.

A publicação foi feita por uma página de fãs em homenagem ao próprio Valencia, chamada "Teamvalencia25". Nela, a conta dizia que "alguma coisa precisa ser mudada" e pediu a saída de Mourinho.

Pelo Twitter, Valencia justificou a curtida dizendo não ter lido o conteúdo do post. "Ontem, curti uma postagem no Instagram sem ler o texto que acompanhava a foto. Esta não é a minha visão, e eu peço desculpas por isso. Dou todo apoio ao time e a meus companheiros. Estamos todos dando o melhor de nós para melhorar os resultados".

O Manchester United não vence há quatro partidas, incluindo uma eliminação nos pênaltis para o Derby County, na Copa da Liga Inglesa. No Campeonato Inglês, a equipe está apenas na 10ª colocação.