Topo

Argentina e México se enfrentarão duas vezes em novembro

Última partida entre Argentina e México foi em setembro de 2015, no Texas - Ronald Martinez/Getty Images
Última partida entre Argentina e México foi em setembro de 2015, no Texas Imagem: Ronald Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/10/2018 20h26

As seleções da Argentina e do México anunciaram, nesta quarta-feira (10), que disputarão dois amistosos na última data Fifa do ano, em novembro. As partidas, que serão na Argentina, nos dias 17 e 20 de novembro, ainda não têm local definido.

Os confrontos marcarão as despedidas dos dois treinadores, tanto do interino Lionel Scaloni, da Argentina, como também do brasileiro Ricardo "Tuca" Ferretti, do México.

"Nos agrada muito o rival que vamos enfrentar. Se pudéssemos jogar mais duas vezes contra a Argentina, faríamos com muito gosto porque é um adversário que aproveita o processo da nossa seleção", afirmou, em entrevista coletiva, Beatriz Ramos, diretora de comunicação e imagem de Federação Mexicana de Futebol (FMF).

As duas seleções não se enfrentam desde o empate em 2 a 2, em 8 de setembro de 2015, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos.

Antes dos confrontos de novembro, as duas seleções têm dois compromissos a cumprir. Jogando na Arábia Saudita, os argentinos jogarão contra o Iraque e o Brasil, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. Nos mesmos dias, os mexicanos receberão Costa Rica e Chile, na ordem.