Benzema quer que presidente da federação o esqueça: "Deixe-me em paz"

Do UOL, em São Paulo

  • Aitor Alcalde/Getty Images

Noël Le Graët disse acreditar que a seleção francesa "acabou" para Benzema, mas o atacante do Real Madrid não deixou barato e rebateu o comentário do presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF) nesta quarta-feira (10).

"Senhor LE Graët, eu peço que me esqueça e me deixe em paz, por favor", escreveu o atacante em seu perfil do Twitter. Em inglês, completou com a hashtag "Give me a break" ("Me dá um tempo", em tradução literal e informal).

"A França é campeã mundial e tem o que precisa, o resto é apenas futilidade. Obrigado", concluiu Benzema. A mensagem publicada pelo jogador está repercutindo intensamente na rede social, com mais de 12 mil curtidas até o momento da publicação deste texto.

Reprodução
Em entrevista ao jornal Ouest France, dirigente diz não acreditar em retorno de atacante à seleção francesa

Em entrevista ao jornal francês Ouest-France, Noël Le Graët deu a entender que as portas da seleção bicampeã mundial estão fechadas para Benzema. "A seleção francesa acabou para Benzema", começou o dirigente.

"Não tenho nada contra Karim, ele sempre se comportou bem na equipe, mas acredito que a seleção acabou para ele, especialmente porque tem estado fora de forma durante algum tempo", disse Le Graët.

Benzema se afastou ainda mais da seleção depois da acusação de ter chantageado o atacante Valbuena por um vídeo íntimo - fato desmentido pelo atacante, que acusou o ex-companheiro de ser "um grande mascarado".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos