Topo

"O que passou, passou", diz Gabriel Jesus depois de marcar contra a Arábia

Gabriel Jesus comemorou seu gol na volta para a seleção - Pedro Martins / MoWA Press
Gabriel Jesus comemorou seu gol na volta para a seleção Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

12/10/2018 17h25

Artilheiro da seleção brasileira de Tite até a Copa do Mundo, Gabriel Jesus voltou a marcar logo em seu primeiro jogo após o Mundial. Foi dele o primeiro gol do Brasil na vitória por 2 a 0 contra a Arábia Saudita, na sexta-feira (12), em Riad. Em entrevistas, o garoto do Manchester City mostrou otimismo e alegria. 

"Muito feliz pela voltar à seleção. Pela confiança do treinador, confiança de todos da comissão, dos jogadores. O que passou, passou. Aprendi, agora é bola para frente. Muito contente por voltar a seleção e fazer gol", comentou o jogador que não marcou na Rússia em entrevista ao Sportv

"Para quem tem ambição e quer ganhar o tempo inteiro, claro que fiquei muito [chateado]. Cheguei da Copa depois, no Brasil, fui para a casa da minha mãe. Fiquei muito apegado à ela, à minha família, fiquei muito em casa com eles, e me apoiaram. Claro que não foi a Copa dos meus sonhos, não foi uma Copa que eu esperava ter feito individualmente e coletivamente também. Infelizmente não ganhamos. Mas como eu disse: é colocar a cabeça no lugar, que daqui para frente as coisas voltem ao normal", acrescentou Jesus. 

Titular em Riad, Renato Augusto também falou sobre o jogo. "Eles tiveram muita posse de bola. Tentamos pressionar, mas eles tiveram a qualidade de poder sair da marcação. Quando nós tivemos a bola, erramos alguns detalhes. São coisas que a gente tem que ir ajustando; é o início de um trabalho, jogadores estão entrando. Vai ser passo a passo, assim vamos fazer a equipe andar, como foi antes, para o trabalho sair", analisou. 

"A Argentina vai ser outro jogo. Claro que eles não vão arriscar tanto quanto a Arábia arriscou. Jogo grande ninguém quer perder, é claro que ninguém vai arriscar essa bola do zagueiro sair jogando. Acho que será um jogo completamente diferente, e temos que estar preparados para isso", complementou Renato.