Jovem é baleada após confusão em estádio na quarta divisão do Rio
Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, foi baleada na perna durante uma confusão na parte externa do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, neste domingo (14). O fato aconteceu após o empate por 0 a 0 entre Itaboraí ProFute e o campeão Mageense, pela final do Campeonato Carioca da 4ª divisão.
Jéssica foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mesquita, local no qual o projétil foi retirado da perna. Na sequência, ela foi transferida ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
De acordo com apuração da reportagem do UOL Esporte e com informações do site FutRio, o tumulto começou ainda dentro do estádio, quando familiares e integrantes do Mageense comemoravam o título após o empate por 0 a 0 - o time venceu o jogo de ida por 3 a 1.
A confusão se espalhou para a parte externa e o portão do estádio foi fechado pela segurança. Neste momento, segundo relatos, dois tiros foram disparados em direção a um dos ônibus com torcedores do Mageense. Após a constatação de que a jovem havia sido baleada, o presidente do clube, Cinho, a colocou no carro para que os primeiros socorros fossem prestados na UPA.
Pessoas presentes ao local relataram que não havia policiamento durante a partida. A Polícia Militar foi chamada quando a confusão começou e chegou ao Giulite Coutinho cerca de 30 minutos após o ocorrido. Alguns tiveram dificuldade para deixar o estádio e receio por conta dos tiros disparados. Não há informações sobre detidos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.