Topo

Zagueiro argentino afirma: "Vemos uma camisa amarela e queremos ganhar"

Marcelo Endelli/Getty Images
Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 22h57

Conhecido da torcida do Atlético-MG, o zagueiro Nicolás Otamendi mostrou que a seleção argentina está motivada para enfrentar o Brasil, na terça-feira (16), em amistoso realizado na Arábia Saudita.

“Todos vemos uma camisa amarela e já queremos ganhar. É assim. Este é um grupo de jogadores novos, garotos que chegam com muita gana. São conscientes de que a partida com o Brasil é diferente das demais”, disse o defensor em entrevista à ESPN.

Um dos pilares da renovação da seleção argentina, Otamendi não atuou como titular no último amistoso da equipe – goleada por 4 a 0 sobre o Iraque – mas deve ser a principal opção defensiva do técnico interino Lionel Scaloni para enfrentar o Brasil.

“Esperamos que as coisas saiam da melhor maneira possível para que seja uma boa partida para todos, e para os garotos novos ganharem experiência internacional em uma partida contra nosso maior rival”, afirmou Otamendi.

O zagueiro do Manchester City defendeu a Argentina na Copa do Mundo da Rússia, e não havia sido convocado para as primeiras partidas amistosas da seleção após o torneio. De volta ao time, Otamendi deve ser titular na zaga, ao lado de Germán Pezzella.