Topo

Carille visita Tite e jantará com ex-corintianos antes de amistoso

Fábio Carille conversou com Tite e ganhou convite para ir ao amistoso - Lucas Figueiredo/CBF
Fábio Carille conversou com Tite e ganhou convite para ir ao amistoso Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Jeddah (Arábia Saudita)

15/10/2018 14h07

O técnico Tite recebeu a visita de um velho conhecido nesta segunda-feira (15), véspera do amistoso entre Brasil x Argentina, na Arábia Saudita. O comandante da seleção brasileira se encontrou com Fábio Carille, ex-auxiliar dos tempos de Corinthians e atual comandante do time saudita Al-Wehda.

Carille foi ao encontro de Tite depois de trabalhar com a sua equipe em um campo anexo do estádio King Abdullah, local do amistoso desta terça-feira, às 15h (de Brasília), contra os argentinos. Os dois conversaram por alguns minutos ao final do treino da seleção.

O ex-auxiliar de Tite e treinador corintiano no título brasileiro do ano passado cumprimentou Tite no gramado. Carille ainda vai jantar com os antigos companheiros de Corinthians na concentração da seleção.

"Tite é um grande amigo, nos falamos quase todo dia. E muito pouco sobre futebol. Falamos sobre coisas da vida, brincamos, tudo. Ainda tem o Fernando [Lázaro, analista de desempenho] que foi meu auxiliar no início do Corinthians, trabalhei com ele por quase nove anos", comentou Carille depois do encontro.

"São grandes amigos. É bom poder rever pessoalmente, bater um papo. E fico feliz com o trabalho e a continuidade deles. Uma comissão técnica hoje precisa de sequência. E eles terão. Além de comandarem bem esse processo de renovação", destacou.

O ex-comandante do Corinthians estará no amistoso como convidado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Carille e Tite trabalharam juntos durante as duas últimas passagens do treinador pelo time do Parque São Jorge - 2010 a 2013 e 2015 a 2016.