Topo

Empresário diz que Usain Bolt tem proposta para atuar em clube europeu

Imprensa italiana coloca o Milan como possível destino em ex-velocista jamaicano - Andrew Murray/AFP
Imprensa italiana coloca o Milan como possível destino em ex-velocista jamaicano Imagem: Andrew Murray/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 15h51

Usain Bolt poderá em breve estar disputando a Liga dos Campeões da Europa. Pelo menos é o que garante Tony Rallis, agente que representa o jamaicano no Central Coast Mariners (Austrália).

Em declarações publicadas nesta segunda-feira (15) pelo site da ESPN, Rallis afirmou que o ex-velocista poderá mudar de clube rumo ao futebol europeu.

“Há uma equipe na Europa que ofereceu a Bolt um contrato de dois anos, que foi adquirida por novos proprietários que têm aspirações de ir à Liga dos Campeões”, afirmou, sem citar possíveis destinos.

O site do canal de TV cita boas relações entre o Central Coast Mariners, equipe pela qual Bolt tem atuado, e diversas equipes da Europa, como Sheffield United (Inglaterra) e Ferencvaros (Hungria). O time ainda tem acordos de colaboração com Everton (Inglaterra) e Balzan (Malta).

O jornal italiano Tuttosport coloca o Milan como o possível interessado. O clube mudou de mãos em julho de 2018, quando o fundo norte-americano Elliott Management Corporation tomou de Li Yonghong o posto de acionista majoritário.

Os rubro-negros ficaram na sexta posição do Campeonato Italiano 2017/2018, classificando-se para a Liga Europa.