Topo

Modric sobre saída de CR7: "apostávamos no vestiário que ele ia ficar"

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/10/2018 14h45

Em entrevista exclusiva à revista France Football, o meia croata Luka Modric disse que ficou surpreso com as saídas de Zinedine Zidane e de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O treinador francês decidiu encerrar o ciclo após o terceiro título consecutivo da Champions League e o português, por sua vez, decidiu trocar o clube espanhol pela Juventus.

“Quando surgiu o boato sobre o Cristiano, estávamos fazendo apostas entre nós no vestiário e tínhamos certeza de que ele ia ficar. Mas todo mundo faz as suas escolhas na vida.”, disse o vencedor do prêmio FIFA The Best.

Ex-técnico do Real, Zidane também foi alvo de outro ponto da entrevista. Modric disse que tinha o sonho de atuar com três jogadores e um deles era o ex-técnico tricampeão da Liga dos Campeões da Europa.

"Às vezes ele vinha brincar conosco e foi impressionante ver sua elegância e seus movimentos no chão", completou o croata. Os outros dois jogadores são Ronaldo, o Fenômeno, e Zvonimir Boban, lendário jogador da seleção croata.

Um dos favoritos a vencer a Bola de Ouro da France Football, Modric disse que nada vai lhe fazer dizer: “eu sou o único que tem que ganhar!”. O meia acredita que cabe aos especialistas escolherem o melhor do mundo. Mas apesar da modéstia, ele afirmou: “o ano de 2018 foi, sem dúvida, o melhor da minha carreira e meu único objetivo é continuar neste ritmo”.