Topo

"Sempre queremos ganhar contra o Brasil, em qualquer esporte", diz Dybala

Paulo Dybala foi confirmado por Scaloni entre os titulares contra o Brasil - AP Photo
Paulo Dybala foi confirmado por Scaloni entre os titulares contra o Brasil Imagem: AP Photo

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 18h16

Fora do treinamento da Argentina deste domingo (14), Paulo Dybala foi confirmado por Lionel Scaloni entre os titulares que iniciarão a partida contra o Brasil, nesta terça-feira (16), em Jeddah, na Arábia Saudita. Em entrevista à ESPN argentina, o atacante da Juventus afirmou que "não há amistosos" entre as duas seleções.

"Jogar contra o Brasil sempre tem um sabor diferente, seja no futebol, no basquete ou em qualquer outro esporte. Sempre queremos ganhar quando tem alguém com a camisa do Brasil. Quando dizem que há amistosos, não sei da parte deles, mas nós sempre sentimos algo a mais", afirmou "La Joya".

"Sempre é lindo, a rivalidade é linda porque eles têm bons e importantes jogadores e nós também. Vamos tratar de fazer todo o possível para ganhar", acrescentou.

Nesta terça-feira, o Brasil jogará com sua equipe principal, com muitos atletas que estiveram na Copa do Mundo. A Argentina, por outro lado, estará desfalcada de importantes nomes, como Sergio Aguero, Gonzalo Higuaín e Lionel Messi.

Para Dybala, a equipe do Brasil é muito boa, mas os argentinos não devem sentir "inveja de nada". "Tempos jogadores de muita qualidade. Temos garotos que chegaram há pouco tempo, que é a primeira vez que jogarão contra o Brasil, e têm muita vontade. Creio que isso seja algo positivo porque todos queremos nos mostrar, tanto os jovens, como os que estão há mais tempo. Creio que poderá ser uma partida muito boa", analisou.

Por fim, perguntado sobre a possibilidade de Messi voltar à seleção, Dybala disse que "todos sabemos o que Leo significa, o que ele é dentro do campo e no que pode nos ajudar. Isso qualquer um sabe, mas é uma decisão exclusivamente dele. Nós obviamente esperamos e sabemos o quão importante ele é para nós".