Topo

“O Mourinho brilhante se foi, agora é José desculpas”, afirma Paul Scholes

 Paul Scholes é o terceiro jogador que mais atuou com a camisa do Manchester United com 718 jogos - Laurence Griffiths/Getty Images
Paul Scholes é o terceiro jogador que mais atuou com a camisa do Manchester United com 718 jogos Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/10/2018 18h31

Depois de receber a notícia de que pode ficar de fora do clássico entre Manchester United e Chelsea por palavrões proferidos após a vitória contra o Newcastle, o técnico José Mourinho recebeu duras críticas do histórico meia da seleção inglesa e do United, Paul Scholes. O ex-jogador não poupou palavras para falar sobre o atual técnico dos Reds.

“Adorava ver as entrevistas dele, sua arrogância. Eu pensei que ele era brilhante, mas esse José foi embora. Agora é só o José desculpas”, afirmou Scholes em entrevista à ESPN.

“Ele recebeu fortunas para gastar e comprou muitos desses jogadores. Ele comprou os dois jogadores de meio que não parecem bons o suficiente. Se ele não acha que eles são bons o suficiente, então que ele os treine e os torne melhor”, completou.

Não é a primeira vez que José Mourinho é alvo das críticas de jogadores que fizeram história no Campeonato Inglês. Alan Shearer, maior artilheiro da história da Liga, e Gary Neville, defensor que foi ídolo do United, já mostraram sua insatisfação com a postura e o desempenho do técnico português.