Topo

Rodrygo volta da seleção sub-20 e participa de treino do Santos

Rodrygo participou de amistosos contra o Chile e volta ao time contra o Internacional - Ivan Storti/Santos
Rodrygo participou de amistosos contra o Chile e volta ao time contra o Internacional Imagem: Ivan Storti/Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

17/10/2018 16h30

O atacante Rodrygo se reapresentou ao Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após defender a seleção brasileira sub-20 em amistosos contra o Chile. O camisa 9 surpreendeu pois não era esperado a tempo para a atividade comandada pelo técnico Cuca.

O treinador realizou apenas um treino em campo reduzido sem esboçar o time que enfrenta o Internacional na próxima segunda-feira, em Porto Alegre, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra os gaúchos, Cuca contará com o retorno do volante Alison, que cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians no último sábado, no Pacaembu.

O treinador pode surpreender na escalação somente em duas posições: zaga e ataque. No setor defensivo, Luiz Felipe disputa posição com Lucas Veríssimo, enquanto na linha de frente, o paraguaio Derlis González tenta retomar a vaga de titular no lugar de Bruno Henrique.

O Santos deve enfrentar o Inter com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.