Topo

Caniggia pede atenção ao Boca: "Palmeiras com o Felipão tem algo a mais"

Caniggia vestiu a camisa da Seleção Argentina 50 vezes e anotou 16 gols - Rick Stewart/Getty Images
Caniggia vestiu a camisa da Seleção Argentina 50 vezes e anotou 16 gols Imagem: Rick Stewart/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/10/2018 15h29

O argentino Claudio Caniggia, carrasco brasileiro na Copa do Mundo de 1990, ao participar da Sétima Edição do Jantar Solidário Anual, realizado pelo Boca Juniors, afirmou que a chegada de Felipão ao Palmeiras agrega ainda mais para a equipe. Além disso, o ex-jogador deixou claro que o time paulista é o mais forte entre os quatro semifinalistas da Libertadores.

"Boca enfrenta um rival, que possivelmente é o melhor dos quatro semifinalistas, que é duro, que joga bem e com Felipão tem algo a mais. É o líder do Brasil", disse o atacante à Rádio La Red, veículo de comunicação da Argentina.

Mesmo alertando sobre os riscos que corre a equipe xeneíze, o atleta fez questão de dizer que as chances são as mesmas e que o Boca Juniors não é qualquer equipe.

"Nessas circunstâncias, com grandes equipes ou instituições, tudo é possível quando grandes jogadores se enfrentam, mesmo que não estejam em um ótimo momento no futebol. O Boca tem as chances intactas, é o Boca...", completou Caniggia.

Palmeiras e Boca se enfrentam na próxima quarta-feira (24), na La Bombonera, às 21h45 (de Brasília). Vale lembrar que no último duelo entre as equipes, ainda na fase de grupos, o Palmeiras venceu na Argentina pelo placar de 2 a 0.