Topo

Éverton Ribeiro quer que Fla pare de errar em 2018: "Não tem mais espaço"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 14h59

Tratado como um dos principais jogadores do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro elogiou a atual fase do clube carioca, mas fez uma ressalva: o elenco não pode mais errar até o fim do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista para Fernanda Gentil, que será exibida no programa "Esporte Espetacular", da Globo, no próximo domingo (21), Éverton disse também que a chegada do técnico Dorival Júnior foi positiva. 

"Fase boa! Brigando pelo título, tudo como planejado. Acho que o mais importante era botar na cabeça que [o campeonato] está na reta final. Não tem mais espaço para erro. A chegada do Dorival também está nos ajudando bastante", disse o jogador. 

éverton fernanda gentil - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

O atleta recebeu a jornalista em sua casa para a gravação do quadro "EE de Casa", no qual falou sobre o clube e sua vida pessoal. Ele contará a história de seu filho, Augusto, que nasceu prematuro na 33ª semana de gestação.

Por fim, o jogador também diz que ainda tem a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira. Éverton disse esperar que o técnico Tite esteja olhando para o seu futebol e para a boa fase do Flamengo.

"As vítimas dessa vez foram Éverton Ribeiro, Marília, Brad e Augusto (já estou negociando para levar pra casa) e está muito legal, incrível, imperdível, engraçado, a melhor entrevista que eles já deram", escreveu Fernanda em seu Instagram.