Topo

Futebol


Pela quarta vez consecutiva, Malcom não estará nem no banco do Barcelona

Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Nas 8 rodadas disputadas pelo Barcelona, Malcom atuou apenas por 25 minutos Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

2018-10-19T18:35:01

19/10/2018 18h35

O atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians, não foi relacionado nem para o banco de reservas pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde. É a quarta vez consecutiva que o atleta não faz parte dos planos do comandante da equipe.

Presente no grupo da seleção brasileira nos amistosos recentes, o jogador não estará em campo no duelo entre Barcelona e Sevilla, no próximo sábado (20), às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, valendo a liderança do Campeonato Espanhol.

A última vez que o atleta foi relacionado para uma partida do clube catalão foi no dia 26 de setembro, na derrota para o modesto Leganés por 2 a 1.

Após um duelo polêmico com a Roma, o brasileiro que atuava pelo Bordeaux foi comprado pelo Barcelona por 41 milhões de euros (179 milhões de reais na cotação atual), mas atuou apenas por 25 minutos e já tem seu nome ventilado em uma possível transferência na janela de inverno

Mais Futebol