Pela quarta vez consecutiva, Malcom não estará nem no banco do Barcelona
O atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians, não foi relacionado nem para o banco de reservas pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde. É a quarta vez consecutiva que o atleta não faz parte dos planos do comandante da equipe.
Presente no grupo da seleção brasileira nos amistosos recentes, o jogador não estará em campo no duelo entre Barcelona e Sevilla, no próximo sábado (20), às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, valendo a liderança do Campeonato Espanhol.
A última vez que o atleta foi relacionado para uma partida do clube catalão foi no dia 26 de setembro, na derrota para o modesto Leganés por 2 a 1.
Após um duelo polêmico com a Roma, o brasileiro que atuava pelo Bordeaux foi comprado pelo Barcelona por 41 milhões de euros (179 milhões de reais na cotação atual), mas atuou apenas por 25 minutos e já tem seu nome ventilado em uma possível transferência na janela de inverno
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.