Topo

Marta aposta em duelo entre Palmeiras e Grêmio na final da Libertadores

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 10h47

A melhor jogadora do mundo já tem seu palpite para a final da Copa Libertadores 2018: Marta aposta em um duelo brasileiro entre Palmeiras e Grêmio, como disse em entrevista ao diário "Olé", da Argentina, neste sábado (20).

Perguntada a respeito dos confrontos entre brasileiros e argentinos, a eleita pela sexta vez melhor do mundo não titubeou: apostou em vitória do Grêmio sobre o River e vantagem do Palmeiras diante do Boca Juniors.

Questionada, então, com quem ficaria o título do torneio, a atacante da seleção brasileira se esquivou: "Brasil! (risos)", disse.

Na sequência da entrevista, Marta foi compatriota nas escolhas. Preferiu Neymar a Messi e Pelé a Maradona. Em uma comparação entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolheu o português.

Ambos os confrontos da Libertadores começam a ser disputados nesta semana na Argentina, já que Tricolor e Verdão têm campanhas melhores. Enquanto os comandados de Renato Gaúcho visitam o River na terça-feira (23), no Monumental de Núñez, às 21h45 (de Brasília), Luiz Felipe Scolari e companhia vão a La Bombonera na quarta, no mesmo horário.