Topo

Diego Alves é barrado no Flamengo e se recusa a viajar com elenco

Goleiro Diego Alves não aceitou ser barrado por César no Flamengo - DOUGLAS MAGNO / AFP
Goleiro Diego Alves não aceitou ser barrado por César no Flamengo Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2018 18h57

Uma crise interna se instaurou no Flamengo antes da equipe enfrentar o Paraná, neste domingo, às 19h, em Curitiba (PR). Após saber que estava barrado da equipe titular assim como o meia Diego, o goleiro Diego Alves se recusou a viajar para a capital paranaense e a atitude pegou muito mal no clube, de acordo com o Sportv. 

A diretoria avalia agora qual tipo de punição aplicará ao experiente arqueiro, que foi contratado nesta temporada após anos atuando na Europa. 

O técnico Dorival Júnior optou por manter a mesma escalação das vitórias sobre Corinthians e Fluminense diante do lanterna do Campeonato Brasileiro mesmo com Diego Alves e Diego recuperados de lesões musculares. Deste modo, segue debaixo das traves rubro-negras César.

"Não tem problema nenhum. Diego é um grande profissional. Não é nesse sentido. Segunda-feira a gente resolve tudo isso", declarou Dorival ao Sportv.

Diferentemente do goleiro, o meia Diego acatou sem maiores problemas a decisão do treinador, e estará no banco de reservas contra o Paraná.