Topo

Empresário de Pedrinho ataca Neto: "Você era um lixo, um m..., um b..."

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 17h21

O empresário do meia-atacante Pedrinho, Will Dantas, atacou o comentarista Neto na tarde desta segunda-feira (22), em vídeo publicado no Instagram. O agente, que criou polêmica logo após o vice-campeonato do Corinthians na Copa do Brasil ao dizer que o ciclo da revelação havia terminado no clube, se incomodou com as críticas do ex-jogador e desabafou pelas redes sociais. Em outro vídeo, ele ameaça o profissional da TV Bandeirantes com uma história do passado.

“Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto. Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo, um m..., um b.... Já que você não tem nada para falar, conta a história da menina de 15 anos que você foi assediar em Maresias, ela não quis nada e você bateu nela”, reclamou Will Dantas, em vídeo que circula no Whatsapp.

“O segurança te deu uma surra e você saiu correndo, porque você é covarde. Se tocar no meu nome, vou falar o que sei de você. Lembre-se do Corinthians há 20 anos, sei de tudo, irmão. Comigo você se lasca, aqui não é covarde não, seu otário”, acrescentou o agente de Pedrinho.

Will Dantas ainda subiu uma outra versão no Instagram, em que apenas introduz a história ocorrida em Maresias.

“Você foi quem. Era um gordo que tinha bola parada e nada mais recebeu algum convite para jogar na Europa? Você me diz que jogou na Colômbia cinco, seis meses, mas nem futebol tinha lá. Você sabe da minha vida? Sabe que eu ajudo um monte de meninos? E você tem o que além de falar mal dos outros para ganhar Ibope? Fala do que você é. Fala do Fábio em Maresias!”, disse.

O empresário também usou o texto do aplicativo de fotos para reclamar da postura do comentarista da TV Bandeirantes.

“Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa há 20 anos”, ameaçou.

“Não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou homem e muito bem relacionado; portanto, pense muito bem antes de tecer comentários pejorativos sobre mim ou sobre qualquer atleta meu, o papo é reto e está dado”, concluiu.