Topo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo contra líder Palmeiras

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2018 11h54

O Flamengo terá um Estádio do Maracanã lotado ao seu lado para enfrentar o líder Palmeiras no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Todos os 56.310 ingressos colocados à venda foram vendidos até a manhã desta quarta-feira (24).

Neste número, estão incluídos os 2.700 ingressos de visitantes que foram destinados ao Palmeiras, que serão vendidos em São Paulo. A carga total para o jogo, com as gratuidades prevista no Rio de Janeiro, é de 65.562 bilhetes.

Com quatro pontos de desvantagem, o Flamengo encara o jogo contra o Palmeiras como fundamental para a briga pelo título. Uma vitória no sábado deixará o clube a um ponto do líder a sete jogos do final do Campeonato Brasileiro.

Com a primeira colocação garantida por pelo menos mais uma rodada, a tendência é que o Palmeiras escale uma equipe mista no sábado. O duelo contra o Flamengo será disputado entre a partida de ida da semifinal da Copa Libertadores contra o Boca, nesta quarta-feira (24) em La Bombonera, e a volta no dia 31 de outubro.