Topo

Futebol


Neymar diz que "tremeu" quando conheceu Curry e deixa jogador sem graça

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

2018-10-29T12:28:10

29/10/2018 12h28

Ídolos atuais do futebol e do basquete, Neymar e Stephen Curry se encontraram para uma entrevista para o site “Players Tribune” que será divulgada nesta terça-feira (30). Em um trecho publicado pelo site, porém, já é possível ver um clima descontraído entre os amigos, com uma resposta do atacante do PSG que deixou o jogador do Golden State Warriors sem graça.

O vídeo tem início com uma resposta de Neymar citando as três ocasiões que se sentiu mais nervoso fora do campo. “Quando eu conheci o Didi (dos Trapalhões), segundo o (Michael) Jordan e o terceiro foi ele. Hoje eu fiquei mais tranquilo, mas no dia que eu conheci ele...”, contou, apontando para Curry.

O entrevistador, então, traduziu para Curry o que Neymar tinha acabado de dizer em português, explicando que ele “tremeu” quando o conheceu. O jogador dos Warriors ficou sem graça, e cumprimentou o brasileiro com um aperto de mão e abraço.  

 “Eu fiquei nervoso”, repetiu Neymar, em inglês, sobre o momento do encontro em um jogo que assistiu de Curry na NBA. Os dois já se encontraram outras vezes posteriormente em eventos promocionais.

O site “Players Tribune” é conhecido por publicar textos com atletas de diversas modalidades, grande parte em primeira pessoa, com a intenção de mostrar um lado mais humano do esporte.

Mais Futebol